segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O que é iHave?

Bem, iHave, ou myIhave é um blog que trará a você conteúdo diverso. Aqui você irá saber sobre algumas notícias e também ver vídeos. Tudo ainda é muito incerto pra se dizer como será, mais fique tranqüilo, você poderá optar, e até mandar o seu conteúdo para que possamos exibir aqui.
Sobre o significado da palavra, bem, Have traduzida para o português, tem vários significados, porém, os que podemos dizer que significa para mim, é: Ter, Receber, Afirmar, Alcançar, Permitir, Produzir, Saber, Manter, Aceitar, Tolerar e Compreender. Damos ênfase a Tolerar e Compreender pois, acreditamos aqui, que sem essas duas coisas, a vida se torna muito mais difícil. E não é isso que queremos para ninguém, então, se você sabe Tolerar e Compreender, ótimo! Se não sabe, aprenda comigo.
Porém, quando se traduz: My I Have, se tem a frase: Eu Tenho O Meu. Que no qual, quero informar que você tem o seu espaço aqui também. Na aba 'Fale Conosco' do lado direito terá mais informações.

Por enquanto é isso,
e esperamos que você goste daqui.




IMPORTANTE SABER:

Aqui no iHave você pode encontrar em algumas postagens, links para compra de produtos. Queremos deixar claro que, o iHave NÃO SE RESPONSABILIZA por nenhuma compra feita por qualquer usuário de qualquer site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário