sábado, 27 de fevereiro de 2010


Anunciando o Último Episódio
da 3ª Temporada
de Hannah Montana

Uma vida de estrela como Hannah Montana, ou uma vida normal como Miley Stewart? Foi anunciado oficialmente pela Disney que o último episódio da 3ª Temporada será especial, com direito a DVD exclusivo, com direito a final alternativo, e ainda bônus extra. Todo mundo que me conhece já sabe, eu amo a série, os artistas e personagens, mais tenho ouvido desde já que toda essa história não passa de uma cópia do Hannah Montana The Movie, e ainda mais tudo ainda será só para causar entusiasmo e emoção entre os fãns pois a 4ª temporada já foi confirmada pela Disney. E agora? É claro que isso será imperdível, e a venda será bombástica, porém, quem é fã já sabe, que, ha 99,9% de chances de nossa querida amiga Miley decida continuar sua vida de estrela como Hannah, pois, assim, não haveria possibilidades de ocorrer uma 4ª Temporada, que, como eu já disse, foi confirmada. Confira logo em baixo um vídeo promocional, eu não achei dublado ou legendado, então, ele esta 100% original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário