quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010



Você sabe que aqui não é propaganda nem nada, só que quando compensa, eu tenho que mostrar! Hoje, mandei uma mensagem pra uma prima querida, e recebi a proposta de mandar twitts de graça pelo celular, via sms! Achei muito bacana! Realmente, a Vivo tem me surpreendido a uns tempos atras, até aquela de R$200,00 de bônus, achei muito legal! Voltando ao assunto, eu me interessei muito sobre essa novidade! Em primeiro fiquei meio triste porque a promoção é até dia 07/02/2009, porém, você pode selecionar alguns amigos e receber os twitts deles sempre, e de graça. Depois do dia 7/02/2009 a promoção acaba porém cada twittada vai ser só R$0.15! Verifiquei o site e me cadastrei, aí eu logo mandei uma twittada fazendo um merchanzinho desse blog! Então, gostou da idéia? Então clique aqui para saber mais, ou clique aqui para saber o básico e se cadastrar logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário